terça-feira, 20 de maio de 2008

Ficha Criminal

Preta Gil, Preta Maria Gadelha Gil Moreira, é uma 'artista' brasileira. Conhecida pelos seus 2 CD's, suas 2 novelas e pelo programa que apresentou na TV Bandeirantes, o Caixa Preta. Isso sem mencionar suas constantes aparições por motivos mais triviais, o fato de ser filha de Gilberto Gil, de gostar de fazer topless durante suas idas à praia, suas amizades famosas e seus característicos affair e barracos. Definitivamente 'carismática', é muito criticada e pressionada por não estar deixando um legado tão grandioso como o de seu pai.
Preta Gil é muito cobrada em relação ao seu talento. Mas com talento ou não, o fato é que sempre se destaca e acaba sempre conseguindo novas funções e novos métodos para colocar seu(s) trabalhos(s) em prática.
Como mulher é realizada. Assume seu corpo carregado de formas brasileiras e avantajadas, é uma mulher batalhadora que conquistou seu espaço aparentemente sem utilizar o nome de seu pai para isso, e não tem medo de desafios. Mostra-se feliz e 'aberta' para os novos nuances da vida.
Por uma grande parcela da sociedade ser contra seus atos e trabalhos, Preta não é unanime. Pelo contrário, possue uma grande lista de desafetos e evitadores.
Preta Gil vive nesta constante travessia/julgamento, alternando entre o bom e o ruim.
Mas quem é Preta Gil? O objetivo maior é verificar os efeitos que as imagens desta figura provocam sobre a massa. Sua opinião é fundamental. Comente!
Até que ponto a mídia nos empurra, nos manipula e nos molda? Qual defesa temos sobre isso? Em breve...
(Eis o motivo do post, introduzir)
(críticas e sujestões são necessárias. Fique a vontade para fazê-las!)

Nenhum comentário: